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  • Como 1 Mês de conteúdo temático aumentou 80% as interações com reels


    Oii Beselhas tudo bem?

    Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

    Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

    Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

    - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

    - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

    Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

    - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

    Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

    - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

    - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

    - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

    E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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    SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

    E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

    - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

    - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

    - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

    - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

    - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

    - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

     

    Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

    Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

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    Recommended Comments

    1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

    Oii Beselhas tudo bem?

    Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

    Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

    Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

    - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

    - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

    Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

    - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

    Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

    - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

    - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

    - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

    E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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    SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

    E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

    - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

    - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

    - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

    - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

    - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

    - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

     

    Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

    Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

    Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha 

    Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto! 🐝

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    9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

    Oii Beselhas tudo bem?

    Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

    Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

    Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

    - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

    - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

    Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

    - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

    Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

    - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

    - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

    - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

    E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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    SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

    E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

    - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

    - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

    - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

    - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

    - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

    - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

     

    Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

    Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

    Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais!

     

    Valeus Andressa! Vamos pra cima!🐝

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    8 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

    Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha 

    Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto! 🐝

    Aaaaah que feliz que eu fico!

    já quero ver todo mundo fazendo e depois me contando como foi! Bora voar amigaaaa

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    56 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse:

    Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais!

     

    Valeus Andressa! Vamos pra cima!🐝

    Pra cima Sérgio! Hahhahahha

    fico feliz demais em ajudar e quero saber dos resultados que tu conseguir depois! Boraaa

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    Que estratégia GENIAL!!!!

    Muito obrigada por compartilhar. 

    Realmente o planejamento dos conteúdos e antecedência que foram criados são fundamentais, sem mencionar, claro o engajamento do cliente em executar o proposto e fazer acontecer!

    Parabéns!!! E obrigada por contribuir taaaanto!

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    1 hour ago, MARIÁH DAMIANI VIEIRA disse:

    Que estratégia GENIAL!!!!

    Muito obrigada por compartilhar. 

    Realmente o planejamento dos conteúdos e antecedência que foram criados são fundamentais, sem mencionar, claro o engajamento do cliente em executar o proposto e fazer acontecer!

    Parabéns!!! E obrigada por contribuir taaaanto!

    obrigada pelo carinho Mariáh! 

    eu sempre gosto de relacionar que nosso trabalho é como uma ponte, o cliente faz 50% e nós os outros 50%. Não tem como ter resultado sem uma das partes.

    Se for aplicar depois posta aqui na comunidade, vou ficar muito feliiiz

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    On 09/04/2024 at 22:18, Andressa Maria Tonin disse:

    Oii Beselhas tudo bem?

    Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

    Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

    Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

    - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

    - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

    Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

    - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

    Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

    - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

    - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

    - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

    E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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    SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

    E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

    - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

    - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

    - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

    - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

    - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

    - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

     

    Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

    Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

    Cada coisa que a gente vê aqui que fico chocaddaann! hahah

    Eu amei amei, a jogada de lançamento, anteipação, de sensações, aadorei como tudo se encaixa e só podia dar certo haha pra variar arrasando demaid demais @Andressa Maria Tonin já quero ver como que vou usar isso no meu nicho... Pensar novas ideias ideias  e ideias, mas o caminho já está aqui! Agradeçooo 🥰

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    On 09/04/2024 at 22:18, Andressa Maria Tonin disse:

    Oii Beselhas tudo bem?

    Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho.

    Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. 

    Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa:

    - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/

    - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização.

    Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. 🙄

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/

    - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa.

    Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/

    - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando.

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/

    - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público)

    exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/

    - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos.

    E QUE RESULTADO ISSO GEROU? 🤩

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    SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA!

    E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? 🤔🫢

    - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil

    - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento"

    - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar

    - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!!

    - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. 

    - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante).

     

    Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi.

    Grande beijo beselhas! Bora voaaar! 🐝

    Uaauuu! Que conteúdo fantástico!!

    É, Colmeia, está tudo mastigadinho para vocês. 

    A Andressa arrasa muuito! 🤩

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